Novidades Barbie 2014




Hoy Pessoal!
   Não vou enrolar muito porque daqui a pouco eu tenho que me arrumar, bom andando pelo Ken Doll, vi um post e decidi traze-lo até aqui para mostrar a vocês. Tem imagens e descrições de cada boneca, e só lembrando elas foram feitas pelo Ken Doll. Vamos conferir?


já mostramos a Barbie Rockstar 2014 e, agora trouxemos a versão AA da Barbie Rockstar 2014, a unica coisa que muda entre uma e outra é a boneca, pois a roupa e os acessórios são os mesmo. Veja abaixo a boneca
Assim como a Barbie Rockstar 2014 a Barbie Sparkle Studio 2014 também já foi apresentada no Blog Ken Doll e, hoje eu trago a versão AA dela, que assim como a boneca acima, muda apenas a boneca entre uma e outra, mas a roupa e os acessórios são os mesmos. Veja abaixo o conjunto
Barbie Fashion Makers é uma nova edição da Barbie para 2014, as imagens divulgadas da boneca são da versão AA, mas é bem provável que ainda seja divulgada a versão loira da boneca. A boneca vem com um vestido plástico fixo, ou seja, não pode tirar o vestido, e o conjunto acompanha folhas autoadesivas. Com esse conjunto você cria seus próprios modelos de estampas, provavelmente será fácil a remoção dos adesivos na Barbie, para poder decora-la novamente. Veja abaixo o conjunto:
No Blog Ken Doll os novos conjuntos, da coleção "Barbie S.I.S" 2014, já foram apresentados, mas desta vez eu trago os protótipos em alta-qualidade de cada conjunto( Para saber mais sobre eles click aqui). O nome da edição é "Day to Night", cada boneca acompanha uma roupa para o dia e outra para a noite. Veja abaixo os protótipos:

Tricelle So in Style Day to Night 2014:
Grace So in Style Day to Night 2014:

Uma nova Nikki foi divulgada, não temos o nome oficial da sua edição, mas podemos deduzir que o nome da sua edição pode ser "Nikki Loves Shoes 2014", pois na imagem que temos dela, vemos vários modelos de sapatos para apenas uma boneca com apenas uma roupa e, poucos acessórios comparando a quantidade de sapatos. Veja abaixo o conjunto:
Outra boneca que não sabemos ao certo o nome da sua edição, ela acompanha dois pares de sapatos, duas camisas, uma saia, um colar, uma bolsa e um vestido, contando com a roupa que já vem nela. Ela se parece um pouco com a versão Barbie Três Looks 2013, mas não podemos afirma que seja uma nova Barbie desta edição pois, temos três looks diferentes do jeito que costuma vim as bonecas desta edição. A boneca acompanha uma camisa igual a da Barbie Três Looks 2014(Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo o conjunto:
Já divulgada no Blog Ken Doll, hoje eu trago um protótipo da Barbie Romero Britto fora da caixa(Para saber mais sobre ele click aqui). E alem do protótipo, trouxe um vídeo onde Romero Britto fala sobre a boneca. A boneca já está à venda em outra lojas virtuais brasileiras, uma delas é a Semaan Brinquedos, para conferir click aqui. Veja abaixo a descrição da boneca:
"Cores vibrantes, estilo exuberante e muita paixão: o trabalho do internacionalmente renomado artista Romero Britto traz alegria para qualquer tema escolhido. Agora, o pintor, escultor e designer celebra um dos passatempos favoritos dos brasileiros com a boneca Barbie® Britto. Seu vestido apresenta ilustrações inspiradas no icônico estilo pop e graffiti do artista. Os acessórios incluem meias esportivas, óculos de sol, e sua própria bola de futebol Barbie"!. Esta boneca comemora dois tesouros brasileiros- o futebol e Romero Britto!"
Veja abaixo o vídeo e o protótipo da boneca: 

Assim como no ano passado, neste ano de 2014 teremos um novo Trailer das Irmãs, comparando ao Trailer anterior o novo Trailer carrega o rosa bem mais forte. Veja abaixo o novo Trailer:
A personagem principal do próximo filme da Barbie, Barbie and The Secret Door, a Alexa já foi apresentada no Blog Ken Doll em fotos, mas agora eu trago dois protótipos da Alexa, um da boneca e outra da boneca dentro da caixa. A caixa tem um formato de porta e, a boneca canta apertando o botão indicado para esta ação. Veja abaixo os protótipos:
Como de costume esse ano será lançado as bonecas do próximo filme da Barbie, Barbie and The Secret Door, em small, que são bonequinhas bem pequenas do que o normal. Veja abaixo algumas delas:
Também foi divulgado o protótipo de uma fada do filme "Barbie and The Secret Door" mas, ela já foi apresentada aqui no Blog Ken Doll em fotos(Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo o protótipo:
Ainda não temos informações confirmadas, mas pelo oque tudo indica, durante o ano teremos um conjunto da Barbie e do Ken Fashionistas 2014, assim como o conjunto da Barbie e do Ken Praia 2014. Veja abaixo o conjunto:
Um novo Trio Encantado será lançado em 2014, porem desta vez teremos apenas uma Barbie, no lugar da outra Barbie está a Summer. Ano passado, 2013, foi lançado um Trio Encantado da Barbie, que vinha duas Barbie's e uma Teresa, tinha uma Princesa, Fada e uma Sereia, este ano, alem de ter apenas uma Barbie, no lugar da Sereia ficou a bailarina, que é a Summer. Veja abaixo o conjunto:
Neste ano de 2014 será novamente lançada uma Barbie Holiday na linha playline, infelizmente o lançamento do ano passado não veio ao Brasil oficialmente(Será que neste ano virá?...). Veja abaixo a boneca:
Assim como no ano anterior, 2013, neste ano teremos novos lançamentos da Geladeira da Barbie e, da Mesa de Jantar da Barbie, provavelmente os conjuntos serão lançados no segundo semestre deste ano, 2014, ao contrario do ano passado, que foram lançados no inicio do ano. Veja abaixo os conjuntos:

Geladeira com a Barbie:
Mesa de Jantar com a Barbie:
Ano passado foi lançada uma Barbie Eu Quero Ser Confeiteira, só que era básica, neste ano de 2014, será lançado um conjunto com a Barbie Confeiteira com forno e um bolo bem maior, comparando ao bolo anterior. O motivo pelo qual a Mattel irá lançar esse conjunto pode ser por causa da Padaria da Barbie, em Malibu, que você irá ver ao longo da postagem. Veja abaixo o conjunto:
Será lançando neste ano de 2014, o Quiosque de Praia da Skipper, provavelmente o quiosque é da Praia de Malibu. O conjunto acompanha vários acessórios como óculos, copos, maquina registradora entre outros. Caso o conjunto veia ao Brasil talvez custe R$149,90. Veja abaixo o Quiosque da Skipper:
Provavelmente no segundo semestre deste ano, 2014, será lançado o novo Petshop da Barbie, é um conjunto que acompanha acessórios para deixar o seu Pet super fashion. Veja abaixo o Petshop da Barbie 2014:
Barbie Babysitter é um novo conjunto, novamente a Barbie vira babá, só que desta vez, o conjunto em que Barbie é uma babá é muito mais completo que os lançamentos anteriores, o conjunto acompanha um bercinho, uma comoda para guardar as coisinhas do bebê entre outras coisas que deixam a brincadeira ainda mais completa. Veja abaixo o conjunto:
Barbie Zoo Doctor é um novo conjunto onde, a Barbie vira médica dos animais do zoológico, o conjunto acompanha vários acessórios, entre eles está uma balança e uma bacia. Veja abaixo o conjunto:
Será lançada a Padaria da Barbie ainda neste ano de 2014, nos últimos anos não estávamos vendo lançamentos como alguns que você viu acima e como o que você verá abaixo. Para quem sempre quis construir uma cidade da Barbie esta é uma grande chance. O conjunto acompanha mais de 20 peças. Veja abaixo o conjunto:
E para finalizar esta postagem com tantas novidades da linha Barbie 2014, será lançada a Padaria da Barbie e, também o Mercado de Malibu, onde a Barbie faz suas compras na categoria de comida. O conjunto acompanha diversos acessórios, assim como a Padaria, que possui mais de 20 peças. Veja abaixo o conjunto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^