Volta do Quadro, Nos Conhecendo Melhor!


Olá Bebês!
Eu disse que iria voltar com o quadro Nos conhecendo Melhor, no ultimo post, que é o quadro das entrevistas,para quem não sabe, funciona assim, eu escolho uma pessoa, e faço umas perguntinhas sobre ela, e sua coleção de dolls. E como essa é uma volta de um quadro bem legal, temos a minha fofinha Babi do Barbie Seu Mundo Pink!



1-Quantas Dolls você tem?
Resposta: Vinte e seis (26)


2-O que fez você querer criar um blog? 
Resposta: Eu visitava um blog que falava sobre Barbie's e dava dicas, mostrava novidades e coisas assim, então me encantei por aquele blog e queria ter um lugar assim pra mim também, então decide criar o Barbie Seu Mundo Pink.

3-No começo foi muito difícil?
Resposta: Um pouco, pois não sabia absolutamente nada sobre bloggar, e nem sabia como conseguir seguidores ou arrumar o Layout, então isso tornou o inicio um pouco difícil.


4-O que Vale mais seguidores ou leitores? 
Resposta: Ambos são importantes, por isso acho que os dois tem seus valores.

5-Já Foi acusado de Paládio?
Resposta: Não.

6-Quais São seus amigos Virtuais?
Resposta: Gabriel, Sááh, Isa(você), Artur, Beatriz, Lara, Claudia, Lisa, Lary ... e muitos outros ♥

7-O que fez você decidir que queria colecionar ou gostar tanto de Barbie's?
Resposta: Não sei bem, acho que gosto de Barbie desde sempre -risos- e coleciona-las também.

8-Quais são seus principais cuidados com suas doll's? 
Resposta: As deixo guardadas em suas caixas originais, sempre que posso as limpo e organizo-as.

9-Qual é seu sonho de consumo em relação a Barbie?
Resposta: Acho que não tenho bem uma "Barbie dos Sonhos", mas adoraria ter uma Barbie Collector.


10-Você tem alguma dica para quem está começando com um blog?
Resposta: Tenha paciência, no começo todos sempre passamos por dificuldades, o importante é não desistir quando elas aparecem. 


11-Qual é seu sonho?
Resposta: Tenho muitos -risos- acho que não sei bem falar apenas um >.<

Visitem o Blog da Babi (BARBIE SEU MUNDO PINK)

16 comentários:

  1. Owh Isa, você também é uma
    fofinha >.< Adorei ser entrevistada
    por você. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fofinha em todos os sentidos..kk
      Que bom que gostou de ser entrevistada

      Excluir
  2. Amei a entrevista,parabéns pelas perguntas isa e parabéns pelas as respotas babi,fiquei muito feliz quando a babi sitou meu nome rsrsrsrs:D

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: thank you very much for your visit to my blog dedicated to Barbies. Your Spanish is very good. I really like your blog. I became a follower. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. A Babi é muito fofa né? Adorei esse quadro e adorei, na verdade amei saber mais sobre a minha grande inspiração que é a Babi e o mundo pink dela. Parabéns pelo quadro Isabela, é muito legal.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Vi que a Babi é mesmo muito querida, não apenas por mim, mas por um monte de gente

      Excluir
  5. Hello!!!!!

    Tienes un blog precioso!!!! Me gusta mucho!!
    Te sigo desde ya!!!!

    Saludos!

    ResponderExcluir
  6. A Babi é muito fofa.
    E fico muito feliz de ela colocar o meu nome nas amigas >.<

    ResponderExcluir
  7. A Babi é uma graça!
    Obrigado pelo coment

    ResponderExcluir
  8. Oooo que blog mas bonito!! te sigo para no perdemae nada de nada jaja.Te invito a mi blog.Un besi. mimundoconbarbie.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  9. Lo bueno, al que le gustaba el blog!
    Voy a visitarla!

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^